"O próximo presidente da Câmara de Lisboa vai herdar de Carmona Rodrigues (caso não seja eleito) 49 assessores avençados com contratos no valor de mais de 1,3 milhões de euros. De um total de 59 assessores do Gabinete de Apoio à Presidência (GAP), 49 só terminam o contrato mais de cinco meses após as eleições. O que significa que o executivo camarário eleito a 15 de Julho terá de manter a equipa do ex-autarca ou pagar o restante valor dos contratos anuais."
Correio da Manhã
É impressão minha ou estes assessores devem ser da confiança do Carmona. Então o que fazem agora lá? (Além de ganharem dinheiro)...
Olha pra isto! Em todo o lado, estes assessores caem com a queda dos gabinetes, dos ministros, secretários de estado e vereadores. Em todo o lado. Menos com o Carmona que tratou de garantir emprego aos seus assessores.
É um escândalo! É imoral. Agora estes assessores o que fazem é fazer a campanha a Carmona Rodrigues. Quem paga é o orçamento já roto da câmara de Lisboa.
Que exemplo o de Carmona Rodrigues! Um sonso! Que lata tem ele para falar em ser outra vez presidente. Está visto que Carmona, Fontão e Gabriela trataram deles e dos amigos.
maio 28, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário